Política de Troca e Devolução

1. Condições gerais

Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: contato@marialaranjeira.com.br com o assunto: “Devolução, Reembolso ou Troca de produto”.

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação na compra de qualquer produto adquirido fora da loja física, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

Após a solicitação de troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.

No caso de troca após o recebimento do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

As trocas dependem da disponibilidade do produto em nosso estoque.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto.

Envie um e-mail para contato@marialaranjeira.com.br, informando seu nome completo,  número do pedido e produto que deseja devolver. Você receberá o reembolso em até 45 dias contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para a compra.

Como solicitar devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@marialaranjeira.com.br , informando seu nome completo, número do pedido, produto e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos).

O produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original .

Será feita uma análise da solicitação em até 30 dias contados da data de recebimento do  produto devolvido. Em caso de reembolso de valores, será feito em até 45 dias, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para a  compra.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.

Não são cobertos custos de embalagem, por isso, sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem que recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço da loja Maria Laranjeira, para devolução de produtos:

Rua Wisard, 100 – Vila Madalena

São Paulo – SP

CEP 05434-000

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e.mail: contato@marialaranjeira.com.br.